Estou de Volta!!!

Eu gosto muito das pessoas que tenho como amigos, mas não sei porque as pessoas insistem em caminhar na direção errada. Posso até dar conselhos mas não posso mandar na vida de ninguém. Hoje uma amiga minha me contou uma história, mas são tantas histórias que já não sei mais no que devo acreditar. Não quero magoar ninguém mas também não posso deixar que suas atitudes imaturas me prejudiquem.

Bom, mas não quero falar sobre coisas que não me fazem bem. Hoje estou muito feliz e muito satisfeita comigo mesma, como pessoa, como profissional, como mulher!

Faz muito tempo que não venho passar um pouco do que tenho aprendido nesses dias de vida, por sinal muito bem aproveitados. Nesse tempo, eu fui a praia, fui ao boliche, matei aula, fiz prova... e tantas outras coisas...

Acho que todas as mulheres deviam dar valor a beleza que tem, nós sofremos com cólicas, com a dor do parto (que ainda não sei como é mas que dizem que é terrível), sofremos com esses sapatos que doem o pé mas nos deixam lindas!!! Eu tenho me maquiado mais, usado mais saltos, mais brincos, comprado roupas que me deixem á vontade e ao mesmo tempo bonita e elegante.

Eu estou muito feliz e quero passar essa minha felicidade para todos que estão perto de mim para que eles possam passar para outras pessoas e assim, a vida se tornar mais leve e boa.

Um forte abraço para todos e uma ótima quinta- feira!

Bianca Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário